Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/12/2018

Educação: Pedagogia da Funepe amplia o laboratório de educação

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Estudantes do 4º semestre de Pedagogia ampliaram o laboratório de educação com novos projetos

DA REDAÇÃO

O laboratório de educação do curso de Licenciatura de Pedagogia da FUNEPE é um espaço para oficinas, experiências e exposições produzidas pelos alunos e professores do curso. Na última semana com orientação dos professores, os estudantes do 4º semestre de Pedagogia ampliaram o laboratório de educação com novos projetos pedagógicos e lúdicos. 
O laboratório foi criado com a finalidade de possibilitar o desenvolvimento de atividades voltadas para o Ensino, envolvendo professores e estudantes da escolarização básica. Pretende-se ainda contribuir com uma formação mais crítica dos futuros professores, visando a integração de profissionais e aprendizes por meio de troca de experiências e do desenvolvimento de diferentes propostas teórico-metodológicas.
Segundo o Coordenador do Curso de Pedagogia, professor João Luís dos Santos, “O Laboratório de Educação é um espaço que estará disponível para oficinas, palestras, experiências, contação de Histórias e exposições dos trabalhos dos alunos. Agradecemos o empenho do Prof. Me. Cledivaldo Donzelli (Presidente da FUNEPE e Coordenador de Graduação) e o Prof. Me. Thiago Mazucato (Diretor do CECH) e demais colaboradores que respaldaram a implantação desse novo espaço para o curso de Pedagogia e que estará à disposição de toda FUNEPE”.
“Agrademos o apoio, o empenho e a dedicação dos discentes do 4º Semestre de Pedagogia e todos os professores do curso, que não mediram esforços e deram um toque artístico e pedagógico na ampliação ao Laboratório” finaliza o Prof. Me. Cledivaldo Donzelli. 
O laboratório de educação localizado no Campus I da FUNEPE também tem como objetivo vincular outros projetos que estão em andamento, relacionados a práticas de ensino, pesquisa e extensão além de constituir-se como um espaço de desenvolvimento de atividades práticas por meio de oficinas pedagógicas e da produção de materiais didáticos como instrumentalização para o ensino.

(A/I Funepe)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade