Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/06/2015

Educação convida crianças para “Férias na Biblioteca”

Secom-PMP
Detalhes Notícia

As férias de julho estão chegando e muitos pais ainda não sabem como ocupar o tempo livre de seus filhos com atividades propícias para a idade. Neste caso, a Prefeitura de Penápolis oferece o projeto “Férias na Biblioteca”, que será realizado na Biblioteca “Prof. Jayme Monteiro”, no mês de julho, toda terça-feira, das 14h às 16h. 
O projeto é voltado especialmente para as crianças frequentadoras da biblioteca, com idade a partir dos 7 anos, mas também conta com a participação da comunidade em geral. É necessário fazer inscrição antecipada. As vagas são limitadas. 
“Férias na Biblioteca” tem o objetivo de incentivar o hábito da leitura, através de atividades lúdicas como a leitura de livros infantis e outras atividades pedagógicas, além de proporcionar à comunidade oportunidades de lazer e conhecimento.
Toda terça-feira será realizada uma oficina para as crianças, com atividades variadas, contando sempre com a participação de um profissional voluntário. 

Oficinas
O primeiro encontro acontecerá no dia 07 de julho, com a Oficina de Origami, que será ministrada por Heloíza Honda. Os demais encontros serão realizados nos dias 14, 21 e 28 de julho, sempre das 14h às 16h, e as oficinas serão confirmadas em breve. 
Para os interessados, as inscrições das crianças devem ser feitas na Biblioteca “Prof. Jayme Monteiro”, localizada na Rua Ivanoé De Cunto, 326 - Vila Formosa; ou ainda pelo telefone (18)3653.4400. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade