Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/11/2017

Educação Ambiental: Ações são planejadas e acompanhadas por comissão especial

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Os membros se reúnem mensalmente para discussão e avaliação das atividades

Em Penápolis as ações, eventos e projetos de Educação Ambiental, desenvolvidos junto à rede escolar e à comunidade são planejados e acompanhados de perto pela Comissão Municipal de Educação Ambiental. Os membros se reúnem mensalmente para discussão e avaliação.
Segundo explicou a presidente da comissão, a pedagoga Fernanda Marin Campachi, é atribuição do grupo supervisionar se, e como, estão sendo desenvolvidas as diretrizes do Programa de Educação Ambiental do município de Penápolis. 
“A comissão prima para que os objetivos do programa sejam atingidos e os resultados alcançados com sucesso. É um trabalho de grande importância que agrega diversos setores, servindo inclusive para o exercício do diálogo entre sociedade e poder público”, destacou a presidente. “Ela foi criada com a finalidade de promover ampla discussão, elaboração e implementação da Política Municipal de Educação Ambiental”, acrescentou.
A Comissão Municipal de Educação Ambiental de Penápolis é composta pelos membros: Fernanda Marin Campachi (presidente), representando o Departamento de Água e Esgoto; Lucimari Domingues Oliveira (representante da Secretaria Municipal de Saúde); Maria Francisca Bonini Manzano (representante da Secretaria Municipal da Educação); Diego Agostini Cordeiro (representante do Conselho Municipal do Meio Ambiente); Sérgio Eduardo Rodrigues (representante do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável); e Neuman Pinheiro (representando a Diretoria Regional de Ensino). 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade