Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/06/2017

Educação: Abertas inscrições para o "Sarau Estudantil"

A Secretaria Municipal de Cultura de Penápolis está efetuando as inscrições para os interessados em participar do “Sarau Estudantil” que será realizado no próximo dia 22 de junho. A iniciativa é aberta a participação de todos os estudantes de escolas públicas e privadas, desde a Educação Infantil até a universidade. 
O evento será realizado no Garden Shopping, a partir das 19h30. Para esta realização a Secretaria de Cultura conta com o apoio do Garden Shopping e da Diretoria Regional de Ensino, que está colaborando no sentido de envolver e mobilizar as unidades educacionais.
O “Sarau Estudantil” é aberto a todo tipo de manifestação artística. Sendo assim, as inscrições estão abertas para números de dança, teatro, poesia, música, vídeo, exposição de artes plásticas, entre outras manifestações.
Os interessados em se apresentar no sarau, individualmente ou em grupo, podem fazer a inscrição até o dia 20, terça-feira da semana que vem. A inscrição é gratuita.
Para garantir a participação os alunos devem procurar a Secretaria Municipal de Cultura na Praça 09 de Julho nº 150, centro da cidade. O atendimento ao público é de segunda a sexta, das 08h às 11h e das 13h às 17h. 
De acordo com o secretário de Cultura da Prefeitura, Luiz Carlos Colevatti, foram feitos contatos com todas as escolas da cidade. “Enviamos ofícios às escolas convidando a incentivar os alunos a participarem do sarau. Ficaremos muito satisfeitos com a participação de todos, pois assim será possível promover um intercâmbio entre as escolas e os estudantes”, comentou.
“Além disso também queremos incentivar a consciência acerca das políticas públicas culturais e quem sabe, descobrir talentos da nossa terra”, acrescentou o secretário Colevatti. 
Para outras informações sobre o “Sarau Estudantil” os interessados também podem manter contato através do telefone 3652-5568. Toda comunidade está convidada a prestigiar o evento.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade