Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/10/2010

Editorial: Olhando pelo retrovisor

Completar a maioridade – 21 anos – é motivo de grande satisfação para todos nós do Diário de Penápolis. Fundado em 20 de outubro de 1.989, com o nome de "O Jornal da Comarca", o jornal mudou de nome, lay out, processo de impressão, linha editorial, equipe de funcionários, enfim diversas mudanças ocorreram até hoje.

O caminho que percorremos foi de grandes desafios. Vitórias e conquistas fazem parte de nossa história, mas não podemos negar os grandes obstáculos que tivemos que transpor para produzir um jornal de qualidade. Aprendemos muito nesse tempo de existência com semelhanças ocorridas no desenvolvimento de uma criança que antes de dar os primeiros passos, leva algumas quedas até conseguir andar com segurança. Assim podemos afirmar que o DIÁRIO cresceu, se desenvolveu, e está pronto para seguir seu propósito de continuar a levar informação com credibilidade aos leitores penapolenses.

A nossa visão de futuro é fazer um jornal não apenas com um belo visual, impresso em cores diariamente, mas sobretudo, um espaço plural de notícia e opiniões, perseverando em oferecer aos leitores um conteúdo ético e que promova o exercício de cidadania. O DIÁRIO DE PENÁPOLIS tem sido respeitado como veículo de comunicação impresso em nossa comunidade, somando a sua história, o reconhecimento de seu trabalho.

Continuar nos pautando pela ética é nossa meta, e nessa visão de futuro não poderíamos deixar de vislumbrar um cenário de notícias mais promissoras em Penápolis. Nessa oportunidade, olhando pelo retrovisor vemos que até aqui o Senhor nos ajudou e o quanto Ele nos encoraja a continuar nossa missão, suprindo-nos com suas bênçãos a cada dia.

Com certeza valeu a pena, e é claro que não estivemos a sós nesta caminhada. Contribuíram conosco muitas pessoas, especialmente a equipe de colaboradores do DIÁRIO, pois sem o trabalho deles não poderíamos realizar todas as tarefas. Os assinantes que também acreditam que é essencial ler o DIÁRIO e valorizam cada linha do jornal. Os anunciantes que confiam no jornal para apresentar suas empresas aos leitores. Somos gratos a todos vocês nosso maior patrimônio. Difícil é expressar a nossa satisfação por tudo que realizamos nestes 21 anos, e sem medo de errar, afirmamos que contamos com a colaboração tão prestimosa de todos vocês.

Que Deus esteja sempre conosco e com vocês também, e que nossa parceria continue nesta nova empreitada que ora se inicia!

Tânia e Arci – Jornalistas e Diretores do Diário

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade