Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/10/2007

Edicarlos e Keiko recebem título de Servidor do Ano

Detalhes Notícia

O auxiliar administrativo Edicarlos Garcia Menchon e a porteira Eliana Keiko Suenaga Vinhas receberam anteontem os títulos de Servidor e Servidora do Ano em solenidade promovida pela Câmara Municipal de Penápolis. O evento destacou o desempenho dos contemplados com a honraria e a importância dos servidores públicos municipais para o atendimento à comunidade.

 A escolha de Edicarlos e Keiko para a homenagem foi feita eleição entre os servidores municipais sob coordenação da Sermupe.

 

Servidor

Filho de Hilário Garcia Filho e de Leonor Menchon Galego Garcia, Edicarlos Garcia Menchon nasceu no dia 1º de julho de 1970  em Luiziânia. Tem um irmão: Claudemir Garcia. Viveu sua infância no sítio Santa Leonor. Cursou da 1ª a 3ª séries na Escola Isolada Pero Balsinho, em Braúna. Na 4ª série estudou na escola do bairro Volta Grande, em Luiziânia. Da 5 ª a 8ª série  estudou na Escola Francisco Antônio. Seus primeiros trabalhos foram marcados com ajuda a família na lavoura de café. Mudou-se em 1989 para Penápolis e  fez curso de nível superior, tornando-se bacharel em Ciências e Matemática pela Funepe.

De janeiro de 1990 a outubro de 1991 trabalhou como sonoplasta da Rádio Difusora de Penápolis. Conquistou aprovação em concurso público do Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis (Daep) para  leiturista, função na qual começou  em 14 de outubro de 1991. Também ajudou na parte interna do Daep e em seguida tornou-se encarregado do setor de varrição, num acompanhamento da limpeza por dezenas de garis. Teve nova aprovação em  concurso do Daep, desta vez  para auxiliar administrativo. Em janeiro de 2005 deixou a área de limpeza e passou a  dedicar-se aos Recursos Humanos do Daep. Nesta função ajuda na folha de pagamento, rescisões , agendamentos médicos, além de outros atendimentos para aproximadamente 330 funcionários. É casado com  Lucimara Casarote Garcia.

 

Servidora

Filha de Masami Suenaga e de Toshiko Suenaga, Eliana Keiko Suenaga Vinhas nasceu  no dia 21 de janeiro de 1961 no município de Itaguaí, no Rio de Janeiro. Teve sua infância em Osasco, onde estudou da 1ª a 8ª série na Escola Estadual Rosa Bonfilioli. Fez o colegial na Escola Carlos de Almeida Prado, em São Bernardo do Campo. Aos 18 anos de vida iniciou trabalho de escriturária  no Hospital das Clínicas em São Paulo, onde permaneceu por 10 anos.

Em 1990 decidiu junto com o marido Marco Antonio Vinhas a buscar a tranqüilidade do interior paulista e mudam-se para Penápolis. Em 1992 foi trabalhar no Japão, permanecendo lá por um ano. Ao retornar   para Penápolis  trabalha na lanchonete da Santa Casa. No ano de 1999, por meio de  concurso público, conquista vaga para trabalhar em portarias do Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis (Daep). Atua nesta função na lagoa de tratamento e no mutirão, até chegar à sede administrativa do departamento. Entre outras atribuições, Keiko cuida da entrada e saída de pessoas e veículos e do sistema de ponto. Tem dois filhos, Rodrigo – 19 anos e Marco, 21 anos. Imprensa/Câmara

Foto: Keiko recebeu título de Servidora do Ano pelo vereador Roberto Calez

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade