Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/06/2023

Ecoponto Gimenes recebe melhorias para segurança e acessibilidade da comunidade

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Prefeito Caíque Rossi, ao lado do vereador Isanoel Ditinho, agradeceu o empenho de todos os envolvidos no projeto

DA REDAÇÃO

A Prefeitura, em parceria com o Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis (Daep), anuncia investimentos significativos no Ecoponto Gimenes para melhorar a infraestrutura e proporcionar benefícios para a comunidade.
Uma das principais conquistas desse projeto foi a instalação de um alambrado ao redor do Ecoponto Gimenes. Esse novo sistema desempenha um papel fundamental na segurança e organização do local, delimitando de forma adequada a área e impedindo acessos não autorizados. Com essa medida, garantimos que o espaço seja utilizado corretamente, contribuindo para o bom funcionamento do Ecoponto.
Além disso, uma nova calçada foi construída, visando proporcionar mais acessibilidade e comodidade aos usuários do Ecoponto Gimenes. Agora, os pedestres podem circular de forma segura e confortável, promovendo a mobilidade urbana e facilitando o acesso ao local.
Essas melhorias refletem o compromisso da Prefeitura e do Daep em fornecer uma infraestrutura de qualidade para a comunidade, ao mesmo tempo em que incentivam a sustentabilidade ambiental. O Ecoponto Gimenes se torna um ponto de referência em nossa cidade, onde os cidadãos podem realizar o descarte adequado de resíduos, contribuindo para a preservação do meio ambiente.
“Agradecemos a dedicação e o empenho de todos os envolvidos nesse projeto, que busca trazer benefícios diretos para a população. Convidamos a todos a aproveitarem e usufruírem do novo espaço, sempre lembrando da importância de seguir as orientações e diretrizes estabelecidas para garantir o bom funcionamento do Ecoponto e a preservação do meio ambiente” destaca o Prefeito Municipal, Caíque Rossi.

(Com A/I Daep)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade