Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/07/2018

Economia: Exposição de Araçatuba agita o noroeste paulista

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia

DA REDAÇÃO

A Exposição Agropecuária de Araçatuba, conhecida como Expô Araçatuba é um evento do setor agropecuário realizado todos os anos no Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba, sendo um dos maiores eventos do País.
O deputado estadual Itamar Borges (MDB) visitou a Expô na noite de quinta-feira, 12 de julho, e foi recepcionado pelo prefeito Dilador Borges Damasceno, o secretário de governo Manoel Afonso, e o presidente do Sindicato Rural da Alta Noroeste – Siran, Fábio Brancato. Também estiveram presentes o prefeito de Bilac, Vítor, junto com o seu vice-prefeito Vítor e o Presidente da Câmara, vereador Fu.
“A Expô Araçatuba valoriza muito a agropecuária da nossa região. É um dos eventos do agronegócio mais importantes do Brasil”, disse o deputado Itamar.
A Exposição movimenta a economia local e muitos negócios são realizados no recinto e no pós-feira, pelos setores que compõem o evento, como Comércio, indústria, leilões, lazer e alimentação. 

Hoje é o último dia da Expô

O último show da Expô Araçatuba/2018 acontece hoje e será com Zé Neto & Cristiano além de Gustavo Mioto. Mais informações você confere em http://www.expoaracatuba.com.br .

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade