Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/09/2008

Dupla penapolense lança segundo CD

Detalhes Notícia

A dupla penapolense gospel Jeann e Júnior, antes Júnior e Francisco, formados pelos cantores Francisco Generoso, 40 anos e Everaldo Júnior, 22 anos, estão lançando seu segundo CD, tendo como novidade a contratação dos mesmos por uma gravadora para realizar os trabalhos. A dupla informou que recebeu o convite da gravadora Samah Records, da cidade de São Carlos (SP), onde estavam preparando o segundo trabalho independente.  "Recebemos a ligação do diretor da gravadora, onde haviam mostrado interesse em nosso trabalho, nos contratando por 02 anos", comenta Júnior. Em 2006, com a ajuda de alguns empresários, os cantores gravaram seu primeiro trabalho, intitulado como "Adoradores de Deus", na época vendida mais de 2.000 cópias. "Este CD será reeditado com o selo da gravadora, para a nossa alegria e satisfação", enfatiza Jeann. A mudança do nome da dupla se deu devido a uma exigência da gravadora, para que assim pudesse trazer mais impacto na carreira de ambos. Neste segundo CD, cuja produção seria independente, agora terá o suporte de produção e pós-produção da gravadora, além da distribuição e divulgação em todo o território nacional.
"Isto representa a realização de um sonho e um incentivo aos outros artistas para não desistirem de seus sonhos", cita Júnior. Neste segundo CD, cujo lançamento está previsto para sair em novembro, terá as faixas "Teu amor", "Choro de Ezequias" e "Uma nova unção". Tudo começou no em 2000, quando estavam passando o Natal na casa de amigos, quando ambos cantaram uma música gospel. "Neste momento, as pessoas já disseram que a gente deveria gravar um cd. Começamos a fazer isso como hobby", destaca Júnior. Logo após isso, surgiram muitos convites para apresentações, no qual a dupla irá cumprir todos os shows programados, inclusive fora do país, como Bolívia. "Agradecemos o carinho e atenção dispensadas por nossos familiares, amigos e membros da igreja, que confiaram em nosso trabalho e na realização de nossos objetivos", finaliza Jeann. (IA)

Foto: Dupla já está em seu segundo CD que contém as faixas "Teu amor", "Choro de Ezequias" e "Uma nova unção"

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade