Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/01/2016

Dupla furta bateria de caminhão e acaba presa pela polícia

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Bateria foi furtada de caminhão no pátio de empresa no Parque Industrial

DA REPORTAGEM

Um eletricista de 23 anos e um ajudante geral de 35 foram presos em flagrante na noite desta quarta-feira (13) acusados de furtarem a bateria de um caminhão que estava estacionado no pátio de uma empresa no Parque Industrial, em Penápolis. Eles confessaram o crime à Polícia Militar.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro quando avistaram os acusados conversado próximo de uma residência em atitude suspeita. Como o local em que estavam é conhecido nos meios policiais como ponto de venda de drogas, os PMs decidiram realizar sua abordagem. Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado em poder dos acusados, mas ao averiguarem um veículo que estava próximo deles, os policiais encontraram, em seu interior, a bateria, um alicate e uma chave de fenda. Ao ser questionados os acusados confessaram que haviam praticado o furto momentos antes. Eles apontaram o pátio da empresa onde estava estacionado o caminhão Mercedes Benz, amarelo, ano 1998, de onde foi subtraída a bateria.
Diante dos fatos, os acusados receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados ao Plantão Policial para prestarem mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos, eles foram levados para a Cadeia Pública de Penápolis, onde estão à disposição da Justiça. A bateria foi devolvida ao proprietário do caminhão.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade