Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/04/2014

Dupla armada assalta motel às margens de rodovia

DA REPORTAGEM

Dois marginais usando capacetes para esconder o rosto, assaltaram no fim da tarde de sexta-feira um dos motéis instalados às margens de uma das rodovias que passam por Penápolis. O estabelecimento e a vítima tiveram as identificações preservadas por questão de segurança. 
Conforme o apurado pelos policiais militares que atenderam a ocorrência, por volta das 17h55 os autores, um deles armado com um revólver, adentraram à recepção do estabelecimento e com a arma apontada para a recepcionista, uma jovem de 20 anos, anunciaram o assalto. A dupla recebeu da jovem o dinheiro que havia no caixa, cerca de R$ 144,00 e fugiu em uma moto Honda CG 150 tomando rumo ignorado. Com base nas descrições fornecidas pela vítima os policias chegaram a deter dois suspeitos, um deles chegou a resistir à abordagem e tentou fugir, sendo necessário de força física para que fosse detido e algemado. Simultaneamente outra viatura deteve um segundo suspeito com as mesmas características físicas e usando roupas idênticas a utilizada pelo ladrão conduzindo uma moto Honda CG 150. 
Os dois acusados foram conduzidos até o Plantão Policial, mas como não foram reconhecidos pela vítima foram liberados após serem ouvidos.

(Silas Reche)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade