Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/05/2021

Dupla acusada de golpe em Penápolis é presa em Limeira

Imagem/Arquivo/DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Um autônomo de 54 anos e um serralheiro de 45, moradores na cidade de Rio Claro,foram presos na tarde da última terça-feira (25) na cidade de Limeira acusado de aplicarem golpes em cidades do interior paulista. Entre as vítimas estava uma aposentada de 70 anos, moradora em Penápolis que caiu em um dos golpes da dupla no mês passado e que perdeu quase R$ 50 mil. Ela chegou a reconhecer um dos bandidos como sendo o autor do golpe aplicado. 
Segundo o que foi divulgado a dupla foi presa quando devolviam um carro em uma concessionária. O veículo era usado por eles para praticaram os golpes.
O caso registrado em Penápolis,ocorreu no dia 29 de abril, quando a professora saía de uma clínica médica e foi abordada por um dos estelionatários, que perguntou onde ficava o endereço contido em um cartão.
Enquanto conversavam, uma mulher teria se aproximado deles se dispondo a ajudar. Com isso, o golpista teria dito que tinha um bilhete de loteria premiado, tendo a comparsa, ligado para uma suposta lotérica informando que o homem esta[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade