Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/07/2021

Dupla é surpreendida com porções de maconha

DA REPORTAGEM

Diversas porções de maconha foram encontradas por policiais militares escondidas em uma motoneta ocupada por um jovem e um adolescente durante a tarde de segunda-feira (19) na Vila Aparecida, em Penápolis. O condutor da moto, um jovem de 18 anos, confessou que havia trocado a motoneta em uma motocicleta na cidade de Promissão. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro quando, ao passarem pela avenida Eduardo de Castilho, avistaram o jovem conduzindo uma motoneta Honda Biz, tendo como passageiro um adolescente de 15 anos. 
A dupla foi abordada pela equipe policial, sendo que em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos. Entretanto, ao averiguarem a motoneta, os policiais acabaram encontrando, debaixo do banco, 20 porções de maconha. 
O maior contou que não sabia da existência dos entorpecentes e que a Biz não tinha documentação. Ele ainda revelou que, horas antes, foi até Promissão com uma motocicleta Honda Titan, que estaria com o chassi, motor e placa adulterados. Ele trocou a motocicleta pela motoneta com uma pessoa que entrou em contato instantes depois para desfazer o negócio, esperando-o próximo ao cemitério da cidade. 
Já o menor, ao ser questionado, disse que não sabia da droga e que tinha vindo para Penápolis com o amigo, já que ele receberia um dinheiro por um serviço que realizou. Um cheque de R$ 900, que estava com o jovem, foi encontrado pelos militares.
Diante dos fatos, ambos foram conduzidos ao Plantão Policial para prestarem mais esclarecimentos. Na unidade, o delegado responsável determinou a apreensão da motoneta, droga, dinheiro e celulares encontrados. 
Outra equipe conseguiu encontrar o rapaz que negociou a troca dos veículos em Promissão. Ele foi levado à delegacia daquele município, onde foi ouvido e liberado, sendo a Titan recolhida. Os suspeitos abordados em Penápolis foram ouvidos e liberados. 

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade