Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/03/2020

Dupla é presa com caminhão furtado

DA REPORTAGEM

Um homem de 30 anos e um pintor de 41 foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (20) acusados de receptação e associação criminosa, em Glicério. 
Com eles, a Polícia Militar recuperou um caminhão que havia sido furtado em Taquarituba (SP). Uma terceira pessoa que poderia ter envolvimento com o crime fugiu.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares receberam a informação de que havia ocorrido um furto de um caminhão e que o veículo havia saído de um posto em direção a Penápolis. 
Com as informações, os policiais passaram a realizar buscas pela rodovia Marechal Rondon (SP 300), oportunidade em que avistaram o caminhão. Os ocupantes do veículo, ao perceberem a aproximação da viatura, pararam o caminhão e fugiram em meio a um canavial, um deles foi capturado logo em seguida. 
Questionado, ele contou que foi chamado pelo comparsa, que conseguiu fugir e guiava o caminhão, para ir até Araçatu[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade