Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/09/2020

Dupla é flagrada com maconha e bebidas em veículos

DA REPORTAGEM

Um estudante de 19 anos e um desempregado de 20, foram abordados em posse de porções de maconha e bebidas alcoólicas no início da madrugada de domingo (20) no Jardim Del Rey, em Penápolis. Eles estavam em diferentes veículos quando foram abordados.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro quando, na rua José Henrique Vanderlei, avistaram um veículo VW Saveiro, com placas de Bady Bassit, conduzido pelo estudante, e um veículo VW Gol, com placas de Araçatuba, que era conduzido pelo desempregado, e decidiram realizar a abordagem. Durante revista pessoal, os policiais não encontraram nada de ilícito em posse dos acusados, mas, ao vistoriarem os veículos, os PMs encontraram, dentro da Saveiro, uma porção de maconha e também dois dichavadores – usado para triturar fumo. O estudante, ao ser questionado, alegou que a droga era para consumo próprio. Em vistoria ao veículo Gol, os policiais encontraram outra porção de maco[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade