Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/06/2016

Dupla é presa por tráfico no Jardim Brasília

Imagem/Divulgação - PM
Detalhes Notícia
Dinheiro, droga e celulares foram apreendidos pela PM com dupla no Jardim Brasília

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Penápolis prendeu um autônomo de 26 anos e um desempregado de 21 acusados de tráfico de drogas no Jardim Brasília na noite de sábado (04). Com eles foram encontradas porções de cocaína, munição e dinheiro.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro e ao passar pela rua Madre São Francisco avistaram os dois indivíduos em atitude suspeita entrado em uma residência. Os PMs decidiram abordar a dupla, surpreendendo os jovens fazendo a contabilidade do tráfico de drogas. Dentro de casa, em cima de uma mesa, os PMs encontraram R$ 962, e com o autônomo R$ 360 e duas munições de calibre 38. Com o desempregado, foi apreendida uma porção de cocaína. Ainda durante averiguação pelo imóvel, os policiais encontraram, em um dos quartos, 34 porções da droga. Ao serem questionados, eles confessaram que todo o material era proveniente da venda de entorpecentes.
Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos ao Plantão Policial de Penápolis para prestarem mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos foram levados para a Cadeia Pública da cidade, onde estão à disposição da Justiça. O material encontrado na casa foi apreendido e encaminhado para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade