Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/07/2014

Dupla é presa por tráfico de drogas no Jardim Ipiranga

DA REPORTAGEM

Um operador de máquina de 25 anos e um servente de pedreiro de 27 foram presos em flagrante por tráfico de drogas na tarde de segunda-feira (30) no Jardim Ipiranga, em Penápolis. Eles foram abordados com maconha e crack por policiais militares. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro, por volta das 15h30 quando avistaram os jovens em uma motocicleta Honda Falcon, ano 2002, cinza. Ao perceberam a presença dos policiais, o condutor da moto tentou fugir, mas foi abordado pelos policiais. Na tentativa de fuga, um dos indivíduos tentou dispensar algo por cima do muro do cemitério, tratava-se de 60 gramas de maconha e 11 de crack. Em poder do servente foi encontrado R$ 30 e um aparelho celular. Os jovens já são conhecidos nos meios policiais por praticarem o tráfico de entorpecentes em Avanhandava. 
Diante dos fatos, eles foram encaminhados ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos receberam voz de prisão em flagrante e foram levados para a Cadeia Pública de Penápolis, onde estão à disposição da Justiça. A droga, dinheiro e o celular foram apreendidos e encaminhados para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade