Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/11/2016

Dupla é presa por tentativa de roubo no centro

Imagem/Divulgação - PM
Detalhes Notícia
Arma do tipo garrucha foi encontrada com acusados de tentativa de roubo em Penápolis

DA REPORTAGEM

Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 17 apreendido na madrugada de domingo (20) após uma tentativa de roubo ocorrida no centro da cidade contra um eletricista de 20 anos. Os acusados estavam em posse de uma arma de fogo quando foram abordados por policiais militares.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o fato aconteceu por volta da 01h20 no cruzamento avenida Eduardo de Castilho com a rua Augusto Pereira de Moraes. A vítima disse que estava no cruzamento quando foi abordado por dois indivíduos, que anunciaram o assalto.
Mesmo os bandidos estando armados, o eletricista reagiu ao assalto desferindo chutes contra o bandido que estava armado, conseguindo jogar o objeto no chão. Na oportunidade, a vítima conseguiu fugir. A Polícia Militar foi acionada e diante das características dos assaltantes realizou buscas na região na tentativa de localizar algum suspeito.
Quando policiais passavam pela rua Expedicionário Diogo Garcia Martins, avistaram dois suspeitos e realizaram a abordagem deles.
Com um dos acusados, os policiais encontraram uma arma do tipo garrucha calibre 320. Questionados, eles confessaram o crime.
Diante dos fatos, eles foram encaminhados ao Plantão Policial para prestarem mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, o jovem acusado recebeu voz de prisão em flagrante, enquanto que o adolescente foi apreendido. Ambos foram levados para a Cadeia Pública da cidade, permanecendo á disposição da Justiça. A arma usada no crime foi apreendida e encaminhada para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade