Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/09/2018

Dupla é presa por envolvimento com o tráfico

DA REPORTAGEM

Um desempregado de 19 anos e outro de 22 foram presos em flagrante no início da madrugada deste sábado (01) acusados de tráfico de drogas em Penápolis. Com o mais novo, policiais militares encontraram porções de maconha, tendo ele confessando que vendia a droga para o outro acusado.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelo bairro Silvia Covas, por volta da 00h20, quando, ao passar pela rua Pau Brasil, avistaram o mais novo parado na rua. Ele, quando percebeu a presença dos policiais, jogou algo ao chão, constatando se tratar de um invólucro contendo 25 porções de maconha. Com ele ainda foi encontrado R$ 25.
Questionado, ele confessou que estava vendendo a droga para o acusado mais velho, que seria residente no bairro Gualter Monteiro. Com a informação, os policiais foram ao local e, ao chegar, perceberam que o acusado apagou todas as luzes da casa e se trancou em seu quarto.
A mãe do acusado, que também estava no local, autorizou os PM a entrarem no imóvel. Depois de algum tempo, eles convenceram o acusado a abrir a porta do quarto, oportunidade em que fizeram buscas pelo local, mas nada de ilícito foi encontrado.
Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida ao Plantão Policial de Penápolis para prestarem mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos, os acusados foram levados para a Cadeia Pública da cidade, onde estão à disposição da Justiça. A droga encontrada foi apreendida para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade