Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/12/2017

Dupla é presa com maconha e crack no Gimenes

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Porções de maconha, crack e dinheiro foram apreendidas pela PM com a dupla acusada de tráfico

DA REPORTAGEM

Dois jovens, de 19 e 20 anos foram presos em flagrante acusados de tráfico de drogas no Residencial Gimenes, em Penápolis, na tarde desta terça-feira (26). Com eles, foram encontradas porções de maconha e também de crack. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina pelo bairro, por volta das 16h30, quando ao passar em frente a uma casa na rua Antônio Augusto Monteiro, avistaram o jovem mais velho sentado na calçada. Como existem denúncias de que o local seria um ponto de venda de droga, os policiais decidiram fazer a abordagem do suspeito. Durante revista pessoal, foram encontradas com o suspeito, quatro porções de crack, além de R$ 20.
Os policiais entraram na casa e no local encontraram o outro jovem, que acabou revelando que havia mais droga no imóvel. Os PMs acharam mais 30 porções de crack, e mais 24 que estavam na casa, e R$ 370. Questionados, eles assumiram a propriedade do entorpecente, e confessaram que vendiam a droga.
Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida ao Plantão Policial da cidade para prestar mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos, foram levados para a Cadeia Pública, onde estão à disposição da Justiça. A droga e dinheiro encontrados foram apreendidos para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade