Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/08/2018

Dupla é presa com maconha e crack no bairro Osvaldo Vizoni

Imagem/Colaboração
Detalhes Notícia
Porções de maconha e de crack foram apreendidas com os acusados de tráfico

DA REPORTAGEM

Um ajudante de 26 anos e um desempregado, também de 26, foram presos em flagrante, acusados de tráfico de drogas no bairro Osvaldo Vizoni, em Penápolis, durante a tarde de terça-feira (14). Nas casas onde moram, os policiais militares encontraram diversas porções de maconha e de crack. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro, por volta das 14h50, quando, ao passar pela rua Thomaz Beneduzzi de Paiva, avistaram os dois suspeitos conversando na frente da casa do desempregado. Quando percebeu a aproximação dos PMs, o desempregado correu para dentro de sua casa, o que chamou a atenção dos policiais, que decidiram segui-lo, sendo feita sua abordagem quando já estava deitado no sofá da sala, enquanto que o ajudante foi abordado ainda na frente da casa. Com ele, os policiais encontraram uma porção de maconha e com o desempregado nada de ilícito foi encontrado. Com a suspeita, os policiais realizaram buscas no imóvel. No quintal da casa, em meio a alguns blocos, eles encontraram uma sacola plástica contendo oito porções de maconha e dez de crack. 
Questionado, o desempregado afirmou desconhecer aquela droga em seu quintal.

Mãe
Enquanto os policiais faziam as buscas na residência do desempregado, a mãe do ajudante chegou ao local. Informada do que estava ocorrendo e também do fato de seu filho ter sido flagrado com uma porção de maconha, ela afirmou aos policiais que não concorda com o envolvimento do filho com drogas, autorizando os PMs a irem até sua casa, no bairro Silvia Covas, para averiguação.
Com a devida autorização, os policiais foram até o imóvel, e durante as buscas, encontraram, dentro do relógio de energia, uma sacola plástica contendo 14 porções de maconha e outras 25 de crack, e materiais que poderiam estar sendo usados para embalar a droga. 
Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos, eles foram levados para a Cadeia Pública da cidade, onde permaneceram à disposição da Justiça. A droga encontrada com eles foi apreendida para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade