Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/07/2018

Dupla é presa com droga e munição em rancho de Glicério

DA REPORTAGEM

Um desempregado de 38 anos e um cinegrafista de 26, foram presos em flagrante na tarde desta quarta-feira (25) acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu em um condomínio de ranchos na cidade de Glicério. Com eles, além de porções de droga, foram encontradas diversas munições.  Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento pela cidade e pelo bairro de Juritis quando abordaram um veículo Ford Ecosport com placas de Rio Preto que era conduzido pelo cinegrafista que tinha o desempregado como passageiro. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com a dupla, mas ao averiguar o veículo, os PMs encontraram, dentro do porta malas, um tablete de crack. A dupla negou a propriedade da droga e o cinegrafista alegou que o carro era de sua esposa. Desconfiados, os policiais questionaram os suspeitos, sendo que eles começaram a apresentar versões diferentes sobre o fato de estarem ali. O cinegrafista alegou que estava em um rancho na região, para onde foram com os policiais. No local, os PMs encontraram um molho de chaves pertencentes ao rancho. O desempregado continuou negando que estivesse no local com o cinegrafista. Durante as buscas pelo imóvel, os policiais encontraram na cozinha, uma assadeira que continhas resquícios de crack, além de material que poderia estar sendo usado para embalar e pesar a droga. Três maquinários também foram encontrados dentro da casa, sendo dois compactadores de terra e um martelete hidráulico, os quais os suspeitos não sabiam explicar sua procedência.

Munições
Ainda questionados se haveria algo a mais de ilícito onde eles estavam, o cinegrafista confessou que havia, munições escondidas dentro do painel do carro em que eles estavam. Ele precisou fazer uma série de ações dentro do carro para destravar o painel, que estava protegido por uma espécie de “segredo”. Dentro do painel havia um carregador de pistola municiado com 20 munições íntegras de calibre 380, além de outras 35 munições que estavam ao lado, todas do mesmo calibre. Foi encontrado ainda no carro quase R$ 900 em dinheiro.  Diante dos fatos, os acusados receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos, eles foram levados para a Cadeia Pública da cidade, onde estão à disposição da Justiça. Todo material encontrado com eles foi apreendido para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade