Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/10/2019

Dupla é presa com cocaína em veículo

DA REPORTAGEM

Um vigilante, 45 anos e um auxiliar de serviços gerais, 20 foram presos em flagrante por tráfico de drogas na noite de sábado (28) em Penápolis. Policiais militares encontraram com ele uma porção grande de cocaína.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, PMs realizavam patrulhamento de rotina pela cidade por volta das 19h30, quando receberam denúncia de que o rapaz estaria transportando drogas.
Os policiais então passaram a realizar buscas na cidade e ao passarem pelo cruzamento da avenida Rui Barbosa com a rua Giácomo Paro avistaram um veículo Pálio onde estava a dupla, sendo feita sua abordagem em seguida.
Com os suspeitos nada de ilícito foi encontrado, entretanto, quando os policiais passaram a verificar o veículo em que estavam, encontraram debaixo do banco do passageiro a porção de cocaína
O vigilante revelou aos policiais que tinha buscado a droga na cidade de Birigui acompanhado do rapaz, afirmando ainda que aceitou fazer o trabalho pelo valor de R$ 80, e que usaria o dinheiro para pagar uma dívida que tinha com um traficante. 
Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos, os acusados foram levados para a Cadeia Pública da cidade, onde estão à disposição da Justiça. A droga, que pesou cerca de 50 gramas, foi apreendida para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade