Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/04/2018

Dupla é presa após ser flagrada embalando cocaína

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Porções de cocaína e materiais para embalar a droga foram apreendidas pela PM com dupla do tráfico

DA REPORTAGEM

Dois jovens de 20 anos foram presos, acusados de tráfico de drogas, na noite de quinta-feira (19), no bairro Gualter Monteiro, em Penápolis. Eles foram flagrados embalando porções de cocaína na casa de um deles. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelo bairro, por volta das 21h00, quando abordaram um veículo Astra que era conduzido por um jovem. Quando ele percebeu que seria abordado, dispensou uma porção de cocaína, que foi encontrada pelos policiais. Questionado, confessou que havia adquirido a porção, pouco antes, em uma residência naquele bairro, e que seria para seu consumo. Com a informação, os policiais foram ao local indicado pelo jovem e se depararam com o portão da casa aberto. Os policiais entraram no imóvel e encontraram os dois acusados embalando porções de cocaína que estavam sobre a mesa da cozinha. Na oportunidade, os policiais encontraram 13 porções de cocaína que já haviam sido embaladas e também um pote plástico contendo outra quantia de droga e diversos materiais usados para embalar a droga.
Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida ao Plantão Policial para prestarem mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos, foram levados à Cadeia Pública da cidade, onde estão à disposição da Justiça. A droga encontrada foi apreendida para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade