Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/05/2016

Dupla é presa após furtar celular em shopping

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Penápolis prendeu na noite de quinta-feira (26) dois jovens de 21 anos acusados de furtarem o celular de um homem, de 43, na praça de alimentação de um shopping da cidade. Além dos acusados, uma adolescente de 15 anos também está envolvida no caso, ela foi ouvida e liberada.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima acionou a PM informando o furto. Quando os policiais chagaram ao local, tiveram acesso ao circuito de imagens de segurança do shopping, constatado que a vítima havia deixado o aparelho em cima de uma das mesas quando a garota pegou o celular e em seguida o entregou para os jovens. Um dos acusados tirou o chip, enquanto que o outro guardou o aparelho no bolso.
As imagens mostraram ainda que depois disso, os acusados entraram no cinema, onde foram abordados. Eles confessaram o crime e receberam voz de prisão em flagrante, tendo sido levados ao Plantão Policial para prestarem mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos, foram levados para  Cadeia Pública da cidade, onde estão à disposição da Justiça. Já a adolescente foi ouvida e liberada.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade