Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/12/2016

Dupla é presa após agredir policiais

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Avanhandava prendeu na madrugada desta quinta-feira (08) um borracheiro de 45 anos e um rapaz, de 26, acusados de agredir um policial, além de danificar sua arma e também uma viatura. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Vale do Sol, viram dois carros, sendo um Gol e um Sandero, que estavam estacionados de forma irregular na via.
Na abordagem, a dupla não estava com os documentos dos automóveis e nem com as carteiras de habilitação. Por conta disso, os policiais informaram aos acusados que fariam o recolhimento dos carros. Neste momento, o borracheiro entrou no Gol e tentou sair do local. Os militares conseguiram tirar a chave do contato.
O acusado passou a xingá-los, momento em que o outro acusado também tentou entrar no Sandero, mas foi contido pelos PMs. Entretanto, este acusado foi para cima de um dos policiais, agredindo-o. Ele precisou ser algemado e, quando era levado até a viatura, chutou o veículo, amassando a lateral do carro. Ainda durante a confusão, o borracheiro partiu para cima do outro policial, que pegou uma espingarda, de calibre 32 que estava municiada com balas de borracha. O acusado conseguiu pegar a arma e jogá-la no chão, danificando-a. O PM pegou a arma e deu um tiro contra o borracheiro.
O outro militar foi tentar dominar o acusado, entretanto, este passou a dar socos, fazendo com que ambos caíssem no chão. O policial que estava com a arma deu mais um tiro, acertando o acusado, que se entregou. Outras equipes estiveram no local prestando apoio e levaram os acusados ao plantão policial de Penápolis, onde foram ouvidos.
Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão em flagrante e foram levados para Cadeia Pública da cidade, onde estão à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade