Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/05/2018

Dupla é flagrada com porções de crack

DA REPORTAGEM

Um servente de 19 anos e um adolescente de 15, ambos moradores em Promissão, foram flagrados com porções de droga na noite desta sexta-feira (18) em um ônibus que chegava em Penápolis. Eles alegaram que vinham para uma festa. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares de Avanhandava faziam patrulhamento naquela cidade quando receberam a informação de que dois indivíduos estariam no terminal Rodoviário praticando o tráfico de drogas. Os policiais foram ao local, mas não encontraram ninguém, mas obtiveram informação de que estas duas pessoas haviam embarcado em um ônibus para Penápolis. Os PMs fizeram diligências, até que abordaram o veículo na entrada da cidade, próximo do Jardim Pevi, sendo identificados os suspeitos. Com o servente, os PMs encontraram 13 porções de crack, e com o adolescente havia três porções da droga e R$ 96. Questionados, eles disseram que estavam indo para Penápolis para participar de uma festa. Eles alegaram que a droga encontrada com eles seria para consumo, negando a prática do tráfico.
Diante dos fatos, eles foram encaminhados ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Na unidade, o delegado responsável determinou a prisão do servente, sendo encaminhado à Cadeia Pública da cidade. O adolescente foi apreendido e colocado à disposição da Vara da Infância e Juventude. A droga foi apreendida.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade