Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/05/2018

Dupla é flagrada com maconha no Benone Soares

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Porções de maconha, dinheiro foram apreendidas com os acusados de tráfico

DA REPORTAGEM

Um desempregado de 19 anos foi preso e um adolescente de 17 apreendido em flagrante, depois de terem sido acusados de tráfico de drogas durante a noite de sexta-feira (04) no bairro Benone Soares, em Penápolis. Na casa deles foram encontradas diversas porções de maconha.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o policiais faziam patrulhamento de rotina pelo bairro, por volta das 19h30, e ao passar na frente de uma residência, na rua Luiz Beneciutti, avistaram os acusados no quintal. Como os PMs tinham denúncias de que eles estariam envolvidos com o tráfico, decidiram fazer a abordagem da dupla.
Em revista pessoal os policiais encontraram com o jovem uma porção de maconha e R$ 72, e com o adolescente, de R$ 50. Durante as buscas na casa do jovem, os policiais encontraram um invólucro contendo 11 porções de maconha. Questionado, ele assumiu a propriedade da droga, e alegou que era para seu consumo. Os policiais foram na casa do adolescente para realizar buscas. Enquanto iam, o garoto insistiu que precisava ir ao banheiro quando chegasse chamando a atenção dos policiais. Ao chegar, os PMs realizaram buscas, e no meio de um cesto de roupas sujas, encontraram um invólucro contendo 23 porções de maconha. O adolescente negou que a droga lhe pertencesse. 
Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão em flagrante, e o menor foi apreendido. Eles foram levados ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, o rapaz foi levado para a Cadeia Pública local e o adolescente ficou á disposição da Vara da Infância e Juventude. A droga e o dinheiro foram apreendidos para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade