Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/09/2009

Dupla é flagrada com 30 Kg de maconha em Lins

A Polícia Civil apreendeu, às 17h00 da última quinta-feira (10), 30 quilos de maconha na Rodovia Transbrasiliana (BR-153), dentro da Chácara Paraíso, em Lins – distante 446 quilômetros da Capital. H.L.O.S., de 20 anos, T.C.C., de 22 e, M.R.A., de 42, foram presos em flagrante e indiciados por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico.
Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), por meio de investigações, receberam informações de que os acusados entregariam tijolos de maconha em uma propriedade rural na região de Guaiçara e foram averiguar o caso. Na BR-153, os policiais civis flagraram o momento em que uma picape Saveiro preta chegou e dela desceram H.L.O.S. e T.C.C., para entregar a maconha para M.R.A., que aguardava dentro da chácara. Os policiais civis abordaram o trio e apreenderam, dentro do veículo, oito tijolos de maconha, sendo que um seria entregue a M.R.A. e custaria R$ 1 mil. Em revista na casa dos suspeitos, os policiais apreenderam mais 23 tijolos de maconha – totalizando 30 quilos de entorpecente, dois celulares, três balanças, R$ 3.070, quatorze dólares e a picape preta. Levados para a Dise de Lins, após prestarem depoimentos e serem formalmente indiciados, os acusados foram encaminhados para a Cadeia Pública de Promissão – distante 467 quilômetros da Capital – onde permanecerão presos à disposição da Justiça. (Redação)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade