Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/08/2015

Dueto apresenta show “Pulsando MPB” em Penápolis dia 28

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Os violonistas Fernando Melo e Luiz Bueno apresentam novos arranjos para composições consagradas da MPB

Penápolis receberá na próxima sexta-feira, dia 28, o show “Pulsando MPB”, com o DuoFel, dueto de violonistas. A apresentação acontecerá às 20h, no Teatro Lúmine, com entrada franca. O show é promovido pelo Sesc de Birigui em parceria com a Secretaria de Cultura da Prefeitura de Penápolis. Não haverá a distribuição de ingressos, a entrada será por ordem de chegada. 
No show “Pulsando MPB”, os violonistas Fernando Melo e Luiz Bueno apresentam novos arranjos para composições consagradas da MPB (Música Popular Brasileira) de todos os tempos. Com arranjos únicos, o dueto utiliza violões de 12 cordas e de 6 cordas, explorando suas afinações e possibilidades sonoras.
O mais recente CD do DuoFel, “Pulsando MPB”, é resultado de 35 anos de pesquisa na busca por uma proposta musical autentica e ousada. 
O repertório traz canções como “Romaria” (Renato Teixeira), “Casa Forte” (Edu Lobo), “Tropicália” (Caetano Veloso), “O Vento” (Dorival Caymmi), “Procissão” (Gilberto Gil), “Palhaço” (Egberto Gismonti), “Água de Beber” (Tom Jobim), “Bom Dia Tristeza” (Adoniran Barbosa), “Aquarela do Brasil” (Ary Barroso), entre outras. 
O show tem duração média de 90 minutos e não é recomendado para menores de 14 anos.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade