Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/05/2015

Duas residências são invadidas no Residencial Flamboyans

DA REPORTAGEM

Moradores de duas casas da mesma rua, no Residencial Flamboyans,  foram vítimas de furtos no mesmo dia, na tarde da última terça-feira, provavelmente  pelo mesmo elemento, através de arrombamentos.  Em um dos casos, o marceneiro Leandro Aparecido Alves Cabral, de 27 anos, teve a porta e a janela da cozinha da casa arrombadas, de onde foram subtraídos cartões de crédito dos Bancos Bradesco e Itaú em seu nome e de Eliana Aparecida de Almeida, além de Carteira de Identidade (RG), CPF, Cartão Cidadão, Cartão Magazine Luiza, entre outros documentos. As vítimas ainda tiveram prejuízos com o furto de um televisor Samsung, 51 polegadas (de plasma), um computador positivo, com tela LCD de 17 polegadas e um vídeo game portátil X Box. Conforme relataram no plantão policial, o furto ocorreu no período da tarde, eles estiveram na casa entre 12h00 e 12h50, quando almoçaram juntos. A desagradável surpresa só foi constatada por volta das 18h00, quando retornaram do trabalho e perceberam que a casa estava toda revirada.

Furto na mesma rua
Também na mesma tarde de terça, um vidraceiro de 20 anos, que teve sua casa invadida por elemento (s) ignorado (s) através de arrombamento das portas da cozinha e do quarto e janela da lavanderia, ficou sem vários equipamentos eletrônicos e outros pertences. A residência localiza-se no Residencial Flamboyans, mas a declaração sobre a ocorrência foi feita pela mãe da vítima, uma costureira de 40 anos, moradora no Jardim Pevi. Conforme consta no boletim, o vidraceiro saiu para o trabalho por volta das 7h30 e quando retornou, as 18h30 constatou a situação da casa e a falta de todas suas roupas; um televisor de 21 polegadas, que não soube informar a marca e modelo; um home theater HT-F 550K bluray Samsung, preto; vários vidros de perfumes, relógios de coleção, alguns celulares que não estavam em uso (sem marcas específicas); uma bicicleta marca Gallo e dois pares de tênis, além de outros objetos que pertenciam a um amigo que também reside no local.

(Carlos Netto)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade