Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/02/2019

Duas residências são furtadas no Residencial Mais Parque

DA REPORTAGEM

Duas residências foram furtadas nesta terça-feira (12) no bairro Residencial Mais Parque em Penápolis. Nos dois casos, as vítimas relataram que tiveram suas casas invadidas após os bandidos arrombarem portas que dão acesso ao imóvel e que tiveram diversos objetos furtados. Em um deles, ocorrido na rua Jamil Caruy, a vítima, um professor de 53 anos, relatou para a polícia que chegou em sua casa, por volta das 17h30 e percebeu que o portão da casa estava aberto e que haviam arrombado a porta da cozinha. Ao entrar, ele percebeu marcas de sapatos pela casa e encontrou o aparelho de microondas no chão da cozinha. Foram levados diversos objetos, como uma cafeteira, uma caixa de som, um secador de cabelos, um televisor de 49 polegadas, notebook, máquina fotográfica, materiais de higiene pessoal e uma bicicleta.

Segundo furto
Uma ação parecida com o primeiro furto ocorreu também em uma residência na rua Luis Manoel da Cruz Valente, no mesmo bairro. A vítima, uma mulher de 31 anos, contou para a polícia que saiu de casa pela manhã e quando retornou, por volta das 13h00, percebeu que o portão da casa estava aberto e que também haviam arrombado a porta da cozinha. Do local foram levados diversos objetos, como liquidificador, um rádio portátil e um ventilador. Nos dois casos, as vítimas procuraram o Plantão Policial para registrar as ocorrências. Não há suspeita de quem possa ter cometido o crime. Os casos foram registrados e inquéritos deverão ser instaurados pela Polícia Civil para que sejam apurados.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade