Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/11/2015

Duas pessoas são presas acusadas de tráfico no centro da cidade

Rafael Machi
Detalhes Notícia
As porções de maconha encontradas com os acusados foram apreendidas e encaminhadas para averiguação

DA REPORTAGEM

Um retireiro de 42 anos e um servente de 40, foram presos em flagrante na manhã desta segunda-feira (23) acusados de tráfico de drogas no centro da cidade. Com eles foram encontradas porções e meio tijolo de maconha. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento de rotina pela rua Altino Vaz de Mello quando avistaram, próximo de uma praça, os dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda, com placa de Nova Andradina (MS). Ambos estariam em atitude suspeita e os policiais reconheceram o condutor da moto. Ao avistarem a aproximação dos policiais, os suspeitos empreenderam fuga, sendo seguido pelos PMs. No trajeto, os suspeitos desobedeceram, os sinais de parada emitidos pelos policiais, não respeitaram os sinais de trânsito e conduziram a moto pela contra mão.
Em determinado momento, os policiais perceberam que um dos acusados jogou um pacote na via. Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) também foram acionados para acompanhar os suspeitos. 
Durante a fuga, eles jogaram a moto contra uma das viaturas, causando danos no veículo. Com o impacto, o retireiro, que conduzia a moto, perdeu o controle do veículo e os ocupantes caíram ao solo. O condutor sofreu ferimentos e precisou ser encaminhado pelos policiais ao Pronto Socorro da cidade, onde recebeu atendimento médico. Os policiais retornaram ao local onde avistaram os suspeitos dispensando algo e encontraram um pacote contendo meio tijolo de maconha e mais 24 porções. 
Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados ao 1º Distrito Policial para prestarem mais esclarecimentos. Depois de ouvi-los, o delegado ratificou a prisão dos acusados, sendo encaminhados para a Cadeia Pública de Penápolis. A moto conduzida por eles, e a droga encontrada foram a apreendidas e encaminhadas para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade