Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/07/2011

Duas pessoas morrem em acidente na SP-425

DA REPORTAGEM

 

Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em dois acidentes automobilísticos ocorridos neste fim de semana, na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), próximo a Penápolis.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o mais grave ocorreu na madrugada de domingo, por volta das 02h45, no quilômetro 312. Consta que Adalberto Valdeli dos Santos, de 41 anos, morador de Braúna, seguia pela rodovia sentido Clementina/Barbosa com um veículo Monza, com placas de Penápolis, quando bateu de frente com um Astra, com placas de Betim-MG, que vinha em sentido oposto. Adalberto morreu no local.

O condutor do Astra, Rosinei Cardozo Machado, 44 anos, ficou preso nas ferragens e também não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele estava acompanhado de Elida de Freitas, 25 anos. Ela foi socorrida em estado grave e levada ao Pronto Socorro de Penápolis, sendo internada, mas não corre risco de morte.

O outro acidente ocorreu na madrugada de sábado, 09. Segundo o boletim de ocorrência, Danilo Lundquist Pereira, 28 anos, residente em Birigui ficou gravemente ferido após perder o controle do veículo que conduzia uma Parati. Ele viajava no sentido Barbosa/ Braúna e por volta das 02h00 aconteceu o acidente no quilômetro 293 da SP-425. Ele perdeu o controle de direção e capotou o veículo.

A vítima foi socorrida pela unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro, onde recebeu atendimento médico sendo transferido para a Santa Casa de Araçatuba, onde permanecia internado em estado grave. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade