Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/06/2013

Duas pessoas morrem e uma se fere em colisão de veículos

Rafael Machi
Detalhes Notícia
O veículo Corsa teve sua frente destruída com o impacto; os dois ocupantes morreram

DA REPORTAGEM

 

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida após um acidente ocorrido na manhã de ontem - por volta das 06h20 - no quilometro 302+900 metros, da rodovia Assis Chateaubriand (SP 425), próximo ao Centro Rural, em Penápolis.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária as vítimas, o policial Militar Paulo Afonso da Silva, 46 anos, residente em Brasília e Reginaldo Martins Corrêa, 37 anos, residente em Goiânia, trafegavam com um veículo GM Corsa, cor prata, placas de Brasília (DF), no sentido Braúna/Penápolis, momento em que o motorista, por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle e invadiu a pista contrária, colidindo contra o veículo Toyota Corolla, preto, com placas de Bilac, que era conduzido por um carcereiro de 50 anos que reside em Bilac e trabalha em Penápolis. Com o impacto os carros foram arremessados para o acostamento e os ocupantes do Corsa morreram no local. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros que foi acionada ao local socorreu o carcereiro e o levou ao Pronto Socorro de Penápolis onde recebeu atendimento médico. Ele sofreu fratura na perna e escoriações pelo corpo, e posteriormente foi transferido para a Santa Casa para passar por procedimento cirúrgico.

Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Penápolis, onde passaram por exames necroscópicos.

O trânsito no local do acidente ficou lento durante o socorro das vítimas, pois precisou ser interrompido por alguns instantes para a retirada dos veículos, o que aconteceu por volta das 09h30. Peritos do Instituto de Criminalística realizaram os trabalhos de praxe e um laudo apontando a possível causa do acidente deve ser emitido em 30 dias. Foram encontradas nos veículos as armas das vítimas, do carcereiro e do PM, que foram apreendidas e entregues na delegacia.

A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar o fato. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade