Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/04/2015

Duas pessoas ficam feridas após acidente na Rondon

DA REPORTAGEM

Um acidente ocorrido na tarde de sexta-feira (24) na rodovia Marechal Rondon (SP 300), próximo a Penápolis, deixou dois policiais militares, de 22 anos, feridos. O fato aconteceu por volta das 16h00 quando eles estavam em um veículo Toyota Corolla, ano 2004, cor prata, placas de Araçatuba, que capotou quando o motorista perdeu o controle. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, as vítimas transitavam no sentido Penápolis/Glicério quando no quilômetro 295 + 100 metros, o motorista tentou ultrapassar uma motocicleta que transitava pela faixa de rolamento da direita, e repentinamente o condutor da moto convergiu para a esquerda, onde trafegavam os policiais. 
Na tentativa de evitar a colisão, o motorista do veículo perdeu o controle da direção e acabou capotando sobre a rodovia. As vítimas sofreram ferimentos leves. A Unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local e as vítimas encaminhadas ao Pronto Socorro de Penápolis, onde receberam atendimento médico. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados ao local para os trabalhos de praxe. 
Um laudo sobre as causas do acidente deve ser emitido em até 30 dias. Um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil de Penápolis para que o caso seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade