Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/08/2012

Duas casas são furtadas no fim de semana em Penápolis

DA REPORTAGEM

 

A Polícia de Penápolis registrou dois furtos a residências neste fim de semana. O primeiro ocorreu na madrugada de sábado, 11, na Vila Martins, em Penápolis, e o segundo na noite de sábado no centro da cidade. No primeiro caso, foram levadas diversas joias da residência pertencente a uma mulher de 65 anos. Segundo informações do boletim de ocorrência, a proprietária do imóvel se ausentou durante a noite para dormir na casa de uma filha, e ao retornar encontrou uma das janelas arrombadas e o quarto todo revirado. Ela informou à polícia que haviam sido levados anéis e correntes em ouro e brilhante, e R$ 2.400. A Polícia Militar foi acionada ao local na tentativa de localizar algum suspeito, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido detido.

 

Segundo caso

O outro caso ocorreu na noite de sábado, em uma residência na Marginal Maria Chica, no centro, pertencente a uma mulher de 37 anos. Ela contou para a polícia que chegou à sua residência por volta das 21h00 e encontrou o alarme da casa disparado e o serviço de monitoramento já estava no local. Ela disse que ao entrar encontrou uma porta fechada, que esta sempre fica aberta, e que uma janela da cozinha havia sido arrombada, constatando que haviam sido levadas uma corrente e uma pulseira em ouro. A Polícia foi acionada ao local para realizar buscas nas proximidades, mas nenhum suspeito havia sido encontrado. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade