Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/03/2008

Drogaria do Laranja entrega moto para a ganhadora de promoção

Detalhes Notícia

A rede de Drogarias do Laranja entregou na manhã de sábado, 8, uma moto Honda zero quilômetro para Lindaura Maria Trindade Faria, residente na rua Marcelo Pássari Da Vincce, no bairro Aroldo Camilo, em Penápolis. Ela foi a ganhadora da promoção organizada pela Rede Unifarma. Além dos clientes das quatro lojas da rede de Drogarias do Laranja, também participaram da promoção os clientes de outros estabelecimentos nos municípios de Promissão, Guaiçara, Lins, Glicério, Avanhandava, Brejo Alegre e Birigüi. Para participar, bastava aos clientes adquirir produtos em qualquer uma das lojas participantes e preencher um cupom. Lindaura comprou um frasco do Shamppo Seda e preencheu um único cupom. “Este prêmio veio em boa hora”, explanou a feliz ganhadora.
Ao receber a moto Lindaura afirmou que até então nunca havia sido premiada em promoções do gênero e revelou que venderá o bem e investir o dinheiro na conclusão das obras da residência onde mora. Segundo o proprietário da rede, Norberto Laranja, as farmácias participantes distribuíram cerca de 80 mil cupons durante a promoção. O sorteio ocorreu no dia 26 de fevereiro na sede da Unifarma, em Promissão.

Desconto
Para este mês a rede de Drogaria do Laranja está oferecendo descontos promocionais em sua linha de produtos. Entre eles, 18% em qualquer medicamento, 20% em perfumes e 40% nos genéricos. (SRF)

Foto: Lindaura, que até então nunca havia sido premiada, disse que o prêmio veio em boa hora

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade