Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/07/2019

Drama: Família busca na região por idoso desaparecido em Lins

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Mobilizações entre voluntários e Defesa Civil estão sendo feitas para buscas em canaviais da região

DA REPORTAGEM

O aposentado Aurélio Crubilatti, de 75 anos, que desapareceu na tarde do dia 29 de junho pode estar perdido na cidade de Penápolis. Esta é a esperança da família do senhor Aurélio, que reside em Lins e que desde seu desaparecimento vem mobilizando grupos de buscas nas redes sociais e também junto a órgãos competentes como a polícia e Defesa Civil. Até mesmo buscas em áreas rurais já foram realizadas pelo helicóptero Águia, da polícia Militar, mas sem sucesso.
A suspeita de que ele possa estar perdido em Penápolis surgiu depois que, pelos menos cinco pessoas, afirmaram ter visto ele pelas ruas da cidade, duas afirmam com certeza, sendo que uma das testemunhas disse ter conversado com o senhor Aurélio.
Ele reside em um sítio no bairro do Taquarussu (zona rural de Lins). Segundo informações da família, Aurélio sofre do mal de Alzheimer e provavelmente pegou carona para ir da zona rural até a cidade ou se perdeu em algum canavial nas proximidades do sítio.
De acordo com a família, um Boletim de Ocorrência chegou a ser registrado na Polícia Civil de Penápolis nesta sexta-feira (12) com as informações obtidas.
A família contou que, pelo menos cinco pessoas, já teriam feito contato depois de terem visto fotos do senhor Aurélio em redes sociais e afirmarem já terem o visto andando em ruas de Penápolis. Uma delas chegou a afirmar que conversou com ele, mas que não havia conseguido obter muitas informações, já que ele aparentava estar bastante confuso e perdido.
Desde a última quinta-feira (11), familiares e demais voluntários têm vindo a Penápolis para realizarem buscas por diversos locais na tentativa de encontrá-lo.
Além disso, diversas mobilizações já foram realizadas na zona rural de Lins, principalmente em meio a canaviais na zona rural daquela cidade, onde também existia a possibilidade de ele estar perdido.
Diversos voluntários se reuniram para as buscas acompanhados de representantes da Defesa Civil de Lins, soldados do quartel do Exército, policiais militares, policiais ambientais e trabalhadores de uma usina de Lins.
Aurélio Crubilatti desapareceu no dia 29 de junho, perto das 16 horas. Vestia calça preta, blusa clara e chinelos.
A família está oferecendo recompensa para quem encontrar o idoso. Quem tiver informações, ligar para: (14) 99782-9616 ou avisar imediatamente a polícia.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade