Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/02/2018

Dr. Rômulo Bonini recebe título de Cidadão Penapolense

Imagens/Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Dr. Rômulo Bonini, acompanhado pela esposa Daniela, recebeu título de Cidadão Penapolense através do vereador Ziza

Com aproximadamente 1500 cirurgias e 4 transplantes de coração realizados, o médico cirurgião cardiovascular Rômulo César Arnal Bonini recebeu sexta-feira, dia 23, o título de Cidadão Penapolense. A honraria foi entregue pelo vereador Adalgiso do Nascimento, o Ziza (PMDB), propositor da homenagem. A cerimônia, conduzida pelo presidente da Câmara Municipal, Rubinho Bertolilni (SD), destacou o êxito de Dr. Rômulo numa das mais difíceis especialidades da medicina.

Vida
Filho do ex-prefeito de Penápolis,  Alidino Valter Bonini e de Soledade Arnal Bonini, Rômulo César  Arnal Bonini nasceu dia 27 de julho de 1974 em São José do Rio Preto. É o caçula de 3 irmãos: Walter, Paulo e  Rômulo. Mudou-se  aos 3 anos de vida para Penápolis, onde seu pai tornou-se empresário de destaque através da  CIPEL. Teve  sua infância e a maior  parte da juventude vividas na cidade  com sua família até a conclusão do ensino médio. Entre diversas formações,  tem especialização  em transplante cardíaco,  doutorado pela USP e estudos na  Universidade de  Harvard, no Estados Unidos. Casado com Daniela Cristina  Zambelli Silva e Souza Bonini, Dr. Rômulo Bonini possui duas filhas: Gabriela e Manoela. É professor na Faculdade de Medicina da Unoeste e trabalha em apoio na administração do Hospital Regional e como diretor técnico do AME de Presidente Prudente.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade