Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/07/2021

Doses aplicadas: Penápolis aparece em registro de vacinas vencidas

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Documento detalha que duas das doses vencidas teriam sido aplicadas na unidade da Macro II, no centro; Prefeitura nega aplicação de doses vencidas

DA REPORTAGEM

Pelo menos 26 mil doses da vacina AstraZeneca foram aplicadas no Brasil vencidas. A informação foi divulgada pela Folha de S. Paulo, com base nos dados do Ministério da Saúde. Estes mesmos registros mostraram que a cidade de Penápolis também teria aplicado doses vencidas da vacina.
Segundo o que foi divulgado, até o dia 19 de junho, os imunizantes com prazo de validade expirado haviam sido utilizados em 1.532 municípios brasileiros.
De acordo com os dados divulgados pelo Ministério da Saúde, em Penápolis foram aplicadas quatro doses vencidas da vacina. Duas delas teriam sido aplicadas no Centro de Saúde da Macro II, no centro. Na unidade, foram aplicadas duas doses do lote 4120Z001, com vencimento ocorrido no dia 29 de março.
Outras duas doses da vacina foram aplicadas na unidade de saúde da Macro III, no bairro Santa Terezinha. Neste caso, uma das doses vencidas é referente ao lote 4120Z001, com vencimento em 29 de março, e a outra vacina é referente ao lote 4120Z004, com vencimento no dia 13 de abril. Estes lotes [...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade