Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/08/2017

Dona de casa ganha carro zero quilômetro do Big Mart

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
O sorteio reuniu diversas pessoas que participaram da festa do sorteio do carro zero quilômetro

DA REPORTAGEM

A dona de casa Ângela Maria Munhoz Rodrigues foi a grande contemplada na promoção da rede de Supermercados Big Mart que deu um carro zero quilômetro para Penápolis. O sorteio aconteceu no início da tarde do último sábado na loja 1 da cidade, que fica à rua Antonieta Vilella Ferreira. O cupom de Ângela foi o escolhido entre mais de dois milhões que haviam sido depositados nas urnas, Ela ganhou um carro Palio Fire 1.0 flex, ano e modelo 2017, cujo valor é de quase R$ 30 mil. O sorteio foi marcado por uma grande festa na loja com a distribuição de pipoca, degustação de diversos produtos de marcas parceiras da promoção, além do sorteio de brindes e diversão para a criançada. Muitas pessoas foram até a loja para conferir de perto o sorteio, que foi comandado pelo animador Armandinho Soares. O sorteio seguiu as regras da Caixa Econômica Federal e contou com a participação de clientes que serviram de auditores durante a promoção, onde averiguaram a exatidão do cupom sorteado. Após o sorteio, a gerência do supermercado entrou em contato com o marido da ganhadora, que, em poucos minutos foi até a loja conferir o prêmio.

Felicidade
Ângela revelou que estava no centro da cidade quando o marido ligou informando o prêmio. “Eu não acreditei, pensei que fosse um trote. Como haviam pedido para eu ir ao supermercado eu fui para conferir que história havia sido aquela. Quando cheguei tive a imensa felicidade de saber que era verdade e que eu havia sido a contemplada”, disse. Ela revelou não possuir habilitação, mas que agora pretende tirar sua carta para poder dirigir o carro novo. “Temos um carro velhinho, por isso vamos ficar com este novo. Meu marido e filha sempre me levam aos locais, mas agora vou tirar minha habilitação e passear bastante com o carro novo”, destacou. Ela disse que não esperava ser  contemplada, mas que agradece pelo presente. “Sempre depositava os cupons que recebia, mas nunca achava que poderia realmente ganhar. Tenho muito que agradecer a Deus, em primeiro lugar, e ao Big Mart, por me presentear com algo que minha família estava muito precisando”, ressaltou. Ângela é cliente do Big Mart desde que chegou à cidade, há três anos. “Moro no bairro Vilage Regina e desde que vim para Penápolis tenho o Big Mart como referência. Encontro o que preciso, com os melhores preços, além da comodidade da loja”, enfatizou.

Big Mart
Ao todo, foram sorteados seis carros em toda a rede Big Mart, que possui lojas no interior de São Paulo e também na cidade de Três Lagoas (MS).  De acordo com o subgerente da loja 1 do Big Mart de Penápolis, Adenilson Galinari Martins, a expectativa para o sorteio foi atingida por conta da grande participação dos clientes. “Tivemos uma grande adesão das pessoas que nos prestigiaram e compraram conosco. O sorteio deste carro é uma maneira de agradecer pelo carinho e preferência na hora das compras. São 17 anos de Big Mart em Penápolis e mais de 10 carros sorteados”, destacou.  A entrega do carro acontece em até 30 dias após o sorteio com toda a documentação feita pela própria loja, não havendo qualquer custo para o contemplado com documentação e emplacamento. “Temos conversado com muitos clientes que têm se mostrado bastante contentes com as promoções, como esta realizada pelo Big Mart. É um evento que já se tornou tradição na cidade, pois são ótimos prêmios oferecidos aos nossos clientes. A rede Biog Mart já se organiza para a próxima promoção, que deve se iniciar no segundo semestre e que promete muitas surpresas”, finalizou Adenilson.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade