Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/10/2017

Domingo tem Mostra de Bandas e Fanfarras na Praça

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Corporação Musical Maestro José Ferreira Leite é presença confirmada na mostra de domingo

A Secretaria de Cultura da Prefeitura de Penápolis realiza neste domingo, dia 29, a Mostra de Bandas e Fanfarras, com a participação de corporações da cidade e região. O evento ocorrerá na praça Dr. Carlos Sampaio Filho a partir das 17h. A mostra é aberta ao público, gratuitamente, e desde já todos estão convidados.
Segundo informou a secretaria, confirmaram presença a Corporação Musical Municipal “Maestro José Ferreira Leite”, a popular Banda Municipal; Fanfarra da Escola Estadual Adelino Peters; Banda Municipal de Ubarana; Fanfarra Municipal Luiza de Negreiros de Avanhandava; Banda Marcial da Legião Mirim de Promissão; e Escola Municipal de Ensino Fundamental Montaha Gibara Ayub.
A iniciativa faz parte dos festejos comemorativos ao aniversário de Penápolis, que completou 109 anos de fundação no último dia 25.
O objetivo da mostra é abrir espaço para que as bandas e fanfarras de Penápolis e também da região possam mostrar à comunidade todo o desempenho com os instrumentos, resultado dos trabalhos de ensaio feitos ao longo do ano. 
Com um tempo maior do que o permitido normalmente nos desfiles, a mostra na praça permitirá a execução mais músicas, demonstrando todo o talentos dos grupos.
Como forma de reconhecimento e valorização dos participantes, a Secretaria Municipal de Cultura oferecerá troféus a todas as bandas e fanfarras presentes.

Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade