Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/11/2007

Domingo tem “Manhã de Lazer” no Alphaville

Está programada para o próximo domingo, 25, a realização de mais uma edição do projeto “Manhã de Lazer Pra Valer”, desenvolvido pela Selj (Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis). Desta vez o bairro beneficiado será o Jardim Alphaville. As atividades serão concentradas em frente à Creche Municipal do bairro, no horário das 08h00 às 12h00, gratuitamente.

De acordo com a coordenadora do evento, a professora Regina Célia Teixeira Melles, não há idade para participar. A intenção é envolver toda a comunidade em atividades que desenvolvem o corpo e a mente, além de promover maior integração entre os moradores dos bairros. A professora disse ainda que as crianças são as maiores beneficiadas com o projeto. Estarão à disposição delas cama elástica, balão pula-pula, piscina de bolinhas, tobogã inflável, além de quadras montadas na rua para a prática de ping-pong, futebol com golzinho, basquete e vôlei.

Também não faltarão jogos que desenvolvem o raciocínio rápido e a agilidade, como quebra-cabeça, lego, damas e xadrez. Desde já todos os moradores do bairro e adjacências estão convidados a participar. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade