Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/07/2011

Dom Mauro Morelli em Penápolis

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Comunidade prestigia palestra de Dom Mauro Morelli, no Paço Municipal

Foi grande a participação da comunidade que prestigiou a palestra sobre “Segurança Alimentar” do Bispo Dom Mauro Morelli em Penápolis, na tarde de quinta-feira, 21. A palestra que seria realizada na Câmara de Penápolis foi transferida para a Sala Pedagógica, no Paço Municipal, devido a motivos técnicos.
Dom Mauro Morelli é um dos coordenadores do Projeto Rede Sans (Segurança  Alimentar Nutricional Sustentável), da Unesp de Botucatu e por conta disso, está percorrendo os 27 municípios integrantes da rede para ministrar a palestra. A Segurança Alimentar é um tema que envolve toda a família, por se tratar da qualidade da alimentação e consequentemente da saúde das pessoas. Por conta isso, o bispo penapolense fez questão de conversar pessoalmente com a comunidade, contando suas experiências dentro do projeto e trazendo orientações sobre uma alimentação mais saudável.
Durante o encontro, Dom Mauro Morelli também contou histórias de sua infância em Penápolis demonstrando todo o carinho que sente por nossa cidade.

Encontro
Na manhã de sexta-feira, 22, o prefeito João Luís dos Santos reuniu sua equipe de governo para promover um encontro com o Bispo Dom Mauro Morelli. O prefeito e seus assessores expuseram alguns programas que já são realizados no município relacionados à Segurança Alimentar, como as Hortas Comunitárias. Em contrapartida, o bispo também contou suas experiências profissionais nessa área e fez algumas sugestões ao prefeito e secretários.


Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade