Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/03/2020

Dois são presos após praticarem ameaças

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

A polícia registrou dois casos de pessoas que foram presas no final de semana após agredirem e ameaçarem de morte suas ex-companheiras. Os casos ocorreram em um intervalo de apenas duas hortas em Penápolis.
A primeira ocorrência foi registrada na residência de uma dona de casa de 25 anos, moradora na Vila Martins. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, ela revelou que seu ex-companheiro, um mecânico de 23 anos, foi até sua residência e passou a lhe agredir e lhe ameaçar de morte. 
Horas depois, ele retornou ao local e, mais uma vez, passou a ameaça-la, sendo a PM acionada à residência, sendo feita a abordagem ao suspeito, que negou o crime. 
Ele precisou ser contido e levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos.
Na unidade o delegado responsável arbitrou fiança no valor de R$ 1 mil para que ele respondesse ao processo em liberdade, mas como a quantia não foi paga, ele foi ouvido e levado para uma unidade prisional da região.

Caso 2
Já o segundo caso de prisão registrado no final de semana ocorreu no bairro Cidade Jardim. Um pintor de 34 anos foi preso por policiais militares depois de agredir a ex-companheira, uma mulher de 30 anos. 
A PM foi acionada ao local e, ao chegar, os policiais se depararam com a vítima segurando uma faca e o acusado dois tijolos, soltando os objetos com a chegada dos policiais. 
A mulher contou que o acusado havia saído do imóvel para levar o filho dele embora, já que ela teria repreendido o enteado. Ao retornar, o pintor agrediu a vítima com socos na cabeça.
Ele ainda pegou uma faca e foi em direção da mulher, atingindo-a em uma das mãos. O pintor negou o crime. 
Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Na unidade, ele também teve fiança arbitrada no valor de R$ 1 mil. Neste caso, o acusado pagou o valor estipulado e foi liberado após prestar mais esclarecimentos.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade