Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/11/2017

Dois são presos por roubo em hamburgueria

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar registrou na noite da última sexta-feira, dia 03, um roubo praticado por dois indivíduos e ocorrido em estabelecimento localizado na Rua Boa Vista, em Avanhandava. No local, em contato com as vítimas, os policiais que atenderam a ocorrências apuraram que dois indivíduos estavam armados e roubaram R$ 700,00, dois celulares e dinheiro de clientes. Após ouvir as vítimas, os policias realizaram patrulhamento na tentativa de localizá-los, mas sem êxito.
Diante disso, a Polícia fez uma pesquisa em seu banco de dados e, através da apresentação de fotos de suspeitos, os mesmos foram reconhecidos, sem sombra de dúvidas, pelas vítimas. Como os autores do roubo eram conhecidos nos meios policiais, foram efetuadas diligências que resultaram na prisão dos dois, sendo um encontrado em Avanhandava e o outro detido em sua residência em Penápolis. Encaminhados ao Plantão Policial, os mesmos foram ouvidos pelas autoridades que, tendo ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão e encaminhou os indivíduos para a Cadeia Pública de Penápolis.

(Carlos Netto)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade