Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/09/2016

Dois são presos após serem flagrados furtando grama

DA REPORTAGEM

Dois auxiliares de serviços gerais, um de 35 e o outro de 18 anos, foram presos em flagrante no início da madrugada desta quinta-feira (08) acusados de furtarem blocos de grama do loteamento Maria Elias Ferreira, em Penápolis. Uma testemunha viu o momento em que os acusados e um adolescente de 16 anos carregaram uma carroça com os blocos de grama furtados.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento pela cidade quando receberam a informação de que três indivíduos estariam carregando uma carroça cm blocos de gramas pertencentes ao loteamento que está sendo construído. A testemunha disse ainda que eles estariam indo em direção à lagoa de tratamento de esgoto da cidade.
Com a informação, os policiais foram ao citado local e ao chegar próximos de uma chácara, viram um dos acusados fechando a porteira, estando ele com a roupa suja e com vestígios de grama, o que chamou a atenção dos PMs.
Questionado, ele disse que havia acabado de entrar na chácara com sua carroça e que estava plantando grama pelo local. Indagado sobre os blocos de grama que haviam sido furtados do loteamento, o acusado alegou que eles estavam jogados  e que por isso resolveu pegá-los. Com a informação, os policiais entraram na chácara e se depararam com o outro auxiliar e o adolescente mexendo com a grama. Diante do que foi constatado, os dois auxiliares receberam voz de prisão em flagrante, e junto com o adolescente foram encaminhados ao Plantão Policial para prestarem mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos, os auxiliares foram levados para a Cadeia Pública da cidade, onde estão à disposição da Justiça. O adolescente foi ouvido e liberado para seus pais.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade