Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/04/2014

Dois roubos são registrados em 20 minutos no comércio

DA REPORTAGEM

Um depósito de gás e um açougue foram roubados em menos de 20 minutos na tarde de segunda-feira (31) em Penápolis. Nos dois casos houve a presença de bandido armado e usando capacete. O primeiro aconteceu por volta das 15h40 em um depósito de gás localizado no bairro Village Regina. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, dois bandidos entraram no local usando capacetes e um deles com um revólver. Na ação, eles abordaram um entregador de 25 anos e anunciaram o assalto exigindo que o dinheiro do caixa fosse entregue, como não havia nada, os bandidos pegaram a carteira da vítima que continha apenas documentos pessoais, fugindo em seguida em uma motocicleta, tomando rumo desconhecido. 

Açougue
Segundo apurado, cerca de 20 minutos mais tarde, um açougue localizado no Jardim Eldorado também foi roubado. Desta vez, apenas um assaltante entrou no estabelecimento antes de anunciar o assalto. Ele também estava usando um capacete e em posse de um revólver. Na ação, o bandido rendeu um comerciante de 59 anos e um cliente de 42. Ele exigiu o dinheiro que estava no local, cerca de R$ 500. Antes de fugir, o bandido levou um celular pertencente ao cliente. Testemunhas disseram que o bandido fugiu em uma motocicleta que era conduzida por um comparsa. 
Nos dois casos a Polícia Militar que foi acionada realizou buscas na tentativa de localizar algum suspeito, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso. A polícia trabalha para saber se os crimes teriam sido cometidos pelos mesmos bandidos. Inquéritos devem ser instaurados para que os casos sejam investigados pela Polícia Civil.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade