Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/09/2014

Dois motoristas são presos ao dirigir sob efeito de álcool

DA REPORTAGEM

Duas pessoas foram presas entre a noite de sexta-feira (12) e a madrugada de sábado (13) por embriaguez ao volante. Os casos ocorreram no Jardim Eldorado e na estrada vicinal Armando Viana Egreja. O primeiro foi no Jardim Eldorado no início da noite de sexta-feira. De acordo com o Boletim de Ocorrência, um tratorista de 38 anos conduzia um VW Fusca, bege, ano 1979, por uma rua do bairro quando ao tentar virar em uma esquina colidiu contra outro veículo e uma motocicleta que estavam estacionadas. Ele fugiu do local, mas foi encontrado pela Polícia Militar momentos depois, quando guardava o veículo na garagem de sua casa. Questionado, ele confessou ter se envolvido no acidente, revelando que havia ingerido três cervejas. O acusado foi submetido ao teste do bafômetro, apontando 1,50 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. 

Segundo caso
O outro caso registrado pela polícia ocorreu na madrugada de ontem na vicinal Armando Viana Egreja. Consta no BO que policiais militares realizavam patrulhamento pela cidade quando, por volta das 2h10, receberam a informação que naquela estrada havia um Fusca e que o motorista poderia estar embriagado. Os policiais foram ao local, mas nada encontraram, mas ao retornarem avistaram o veículo suspeito, ordenando a parada. O motorista de 60 anos, afirmou que voltava de um rancho, onde ingeriu duas latas de cerveja. Ao ser submetido ao teste do bafômetro, constatou-se a presença de 0,92 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. Em ambos os casos, os motoristas receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos ao Plantão Policial para prestarem mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos eles tiveram fiança arbitrada, mas como não pagaram foram encaminhados para a Cadeia Pública de Penápolis, onde estão à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade